Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

‘Vinte anos de batalha acabaram agora’: ataques criminosos no RN destroem negócios e prejudicam trabalhadores

Os dois dias seguidos de ataques de criminosos a prédios públicos, comércios e veículos no Rio Grande do Norte deixaram prejuízos financeiros e também traumas em moradores do estado. Desde a madrugada de terça-feira (14), pelo menos 29 cidades do estado registraram ataques a tiros e incêndios orquestrados pelos bandidos.

Para além dos patrimônios públicos, entre as vítimas dessas ações criminosas estão também empresários, funcionários, comerciantes e trabalhadores autônomos.

Alguns relatam que perderam uma vida inteira de trabalho em um único ataque cometido pelos criminosos, tendo prejuízo estimado em até meio milhão de reais. Outros perderam o emprego. Há também aqueles que carregam o trauma dos momentos vividos.

O g1 traz relatos de pessoas que sofreram com os ataques nesses dois dias no estado.. Confira abaixo:

‘Vinte anos de batalha que acabaram agora’

O empresário do ramo do turismo, José Cardoso Sobrinho, teve quatro ônibus queimados em uma garagem na Zona Norte de Natal na noite de terça (14). O prejuízo financeiro dele é estimado em R$ 500 mil.

Vinte anos de batalha que acabaram agora. Não tem como não ficar triste. Mas estamos aqui, em pé. Vamos ver o que vai tentar reconstruir. É difícil, não é fácil”, lamentou. “As pessoas que não têm culpa de nada é que pagam. De ontem [terça] pra cá, foram muitos carros queimados”, completou.

Um funcionário dele, Jadson Matias de Lima, também viu sua fonte de renda ruir de uma hora para outra.

“Muita tristeza. Eu tirava meu salário daí. E agora, vou tirar da onde? Ficar parado? Sem receber nada? E a luta do dono, com os quatro carros que tinha? Perdeu tudo. Só indignação agora, muita tristeza no coração. Eu dependia desses carros pra rodar. Saí da minha casa pra trabalhar, nem sabia que tinham tocado fogo, e vi a situação”.

‘Prejuízo incalculável’

O cantor Johnny Cortez, ex-vocalista do Limão com Mel, teve a van que usava para se deslocar com a banda para os shows incendiada por criminosos em Currais Novos, na Região Seridó do RN, na madrugada desta quarta. Ele disse que estava dormindo quando foi comunicado do crime.

por G1RN

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados