Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

VÍDEO: Veículos pegam fogo em acidente com feridos na BR-408 em Recife. Ao menos três colisões envolveram 12 veículos, incluindo seis caminhões

Um acidente na BR-408 envolvendo 12 veículos, incluindo seis caminhões, deixou feridos no início da tarde desta terça (25), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Alguns dos veículos envolvidos nas colisões pegaram fogo.

Houve, ao menos, três batidas, que aconteceram às 12h15 no quilômetro 102,8 da BR-408, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que enviou equipes e um helicóptero até o local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.

Segundo a PRF, houve “diversos feridos”, mas o número de pessoas que se feriram nesses acidentes não foi divulgado por nenhuma das corporações, até a última atualização desta reportagem.

O que diz a PRF

⏩ Primeiro, uma caminhonete capotou na rodovia e o motorista ficou ferido;

⏩O motorista ferido disse que foi trancado por um carro;

⏩ O condutor do carro não permaneceu no local do capotamento;

⏩ Alguns veículos pararam para ajudar o motorista ferido, e, na sequência, um caminhão que transportava tijolos provocou um engavetamento;

⏩ O motorista do caminhão não foi encontrado e não se sabe se ele fugiu ou foi socorrido;

⏩ Depois, ocorreu outro engavetamento que deixou mais pessoas feridas;

⏩ Nesse segundo engavetamento, pelo menos quatro veículos pegaram fogo no local;

⏩ Por causa do acidente, houve bloqueio total da pista no sentido Recife da BR-408;

⏩ O helicóptero da PRF foi utilizado, e junto com o Samu, resgatou uma vítima mais grave, que foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O g1 procurou o Hospital da Restauração (HR) e, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, pelo menos quatro pessoas feridas foram levadas para lá.

Segundo o HR, uma das pessoas resgatadas foi encaminhada diretamente para o bloco cirúrgico. As outras três vítimas estão passando por exames.

G1 PE

 

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados