Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

Vídeo: O Flamengo vence o Vasco por 3×1 com golaço do Potiguar Ayrton Lucas.

O Flamengo está na final do Campeonato Carioca pela quarta vez consecutiva. Com a vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, o Rubro-Negro vai encarar o Fluminense na decisão. O último gol do jogo contra os cruzmaltinos foi uma pintura de Ayrton Lucas. Jogador natural de Carnaúba dos Dantas/RN, O tento do ‘Beijinho’ levou os rubro-negros à loucura duplamente: pela beleza da jogada e por ter selado a eliminação do rival. Nas redes sociais, não faltaram memes.

Aos 46 minutos do segundo tempo, Pedro achou Ayrton Lucas aberto na ponta direita. O lateral estava no lado invertido após um lance de falta, por isso surpreendeu o adversário. O ‘Beijinho’ arrancou e deu um lindo toque por cobertura, sem chances para o goleiro Léo Jardim. Este foi o primeiro gol do camisa 6 na temporada, o terceiro com a camisa do Flamengo.

Os outros gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro. O primeiro, também após uma ‘dobradinha’ com Ayrton Lucas. O lateral arrancou pela esquerda e foi desarmado por Campasso. Na sobra, o camisa 9 chutou de fora da área e saiu para o abraço. Na etapa complementar, o atacante balançou as redes de pênalti.

Com as duas vitórias sobre o Vasco, o Flamengo agora enfrentará o Fluminense na final do Campeonato Carioca. A quarta decisão seguida entre os clubes. As partidas acontecem nos dias 02 e 09 de abril, no Maracanã. O Tricolor chegou à final após uma derrota e uma vitória para o Volta Redonda, na semifinal.

O futebol brasileiro terá uma pausa por conta da Data FIFA. O Flamengo tem dois atletas convocados: Arrascaeta, no Uruguai, e Vidal, no Chile. O camisa 14, no entanto, pode ser cortado, já que saiu de campo no Clássico dos Milhões com dores. O meia será reavaliado e, caso seja constada leão, não viajará com a Celeste para os duelos na Ásia, com a Coreia do Sul e Japão.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados