Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria:

Soraya Thronicke denuncia ouvinte que a xingou ao vivo para a PF

INSISTÊNCIA - Soraya Thronicke: a senadora foi ao STF, revoltada com a “omissão” -

[ad_1]

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) registrou um boletim de ocorrência contra um ouvinte que agrediu verbalmente durante uma entrevista ao vivo para uma rádio Capital 95 FM, do Mato Grosso do Sul. “A liberdade de expressão termina onde começa o Código Penal. Ninguém está acima da lei, e agora mais um radical vira caso de polícia.”, escreveu na legenda de um vídeo compartilhado no Twitter.

O caso aconteceu na última sexta-feira, 18, quando um ouvinte não identificado entrou ao vivo durante uma entrevista e proferiu ofensas a senadora, chamou-a de “piranha traíra” e “traidora da pátria”, além de acusar Thronicke de receber propina. A rádio interromperu a ligação, e a política disse que iria dali direto para PF. “Ele saiu do limite da liberdade de expressão e adentrou para desfilar no código penal com calúnia, difamação, injúria e ofensa a minha honra”, detalha ela.

A senadora ainda explicou que fez denúncia na Polícia Federal por conta do foro. “É um crime federal porque me ofendeu como senadora e também como mulher. Agora, este é mais um senhor que vira caso de polícia”, declarou ela, complementando que a liberdade de expressão não dá o direito de proferir calúnias. “Pode até fazer, mas vai responder devidamente”.

Continua após a publicidade

[ad_2]

G1.globo

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados