Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

Solange Almeida fala sobre problema de saúde causado pelo vício em cigarro eletrônico

Solange Almeida, 49 anos de idade, falou sobre o vício em cigarro eletrônico e os prejuízos que ele causou à saúde.
Fiz uso entre oito e nove meses. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal. Com o tempo, comecei a sentir dificuldade para respirar, minha voz não era a mesma”, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, no domingo (15).
A cantora conta que tem tratamento que está fazendo para a voz, após sofrer consequências de vício em cigarro eletrônico. “Fiz um exame aprofundado. Descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”, disse.

Tratamento e fonoterapia

 

Em junho, Solange contou em entrevista à revista Veja que foi apresentada ao cigarro eletrônico durante a pandemia de coronavírus.

“Comecei a comprar de vários sabores. Cheguei a ter um em cada uma das cinco bolsas que mais uso, dentro do carro, na gaveta da cozinha… E foi me dando dificuldade de respirar, problema nas cordas vocais. […] Minha filha me mostrou uma matéria sobre uma menina internada por uso do cigarro. Naquele dia decidi que não usaria”, acrescentou ela, que teve crises de ansiedade, pânico e depressão devido ao vício.

Na ocasião, ela afirmou estar em tratamento para abandonar o vício, além de contar que passou a fazer sessões de fonoterapia, com uma fonoaudióloga, para recuperar a voz.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados