Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

Prefeito Dr Tiago esteve na Secretaria Estadual de Agricultura, ao lado do Presidente da Câmara e secretário de Parelhas, para discutir a 2ª edição da Feira Agropecuária de Parelhas.

Aconteceu nesta terça-feira (25) em Natal, uma importante reunião com Guilherme Saldanha, Secretário Estadual de Agricultura, Alyson Gondim, Presidente da Câmara Municipal de Parelhas, e Roberto, Secretário de Agricultura do município, para discutir a 2ª edição da Feira Agropecuária de Parelhas.

Durante a reunião, foram discutidas várias possibilidades e ideias para a realização do evento, que tem como objetivo fomentar o agronegócio na região e incentivar o desenvolvimento da agricultura local. E os esforços estão sendo somados para fazer desta edição, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2023, um evento ainda melhor do que o ano anterior.

A Feira Agropecuária de Parelhas é uma excelente oportunidade para os produtores rurais apresentarem e comercializarem seus produtos, além de participar de palestras e workshops para aprender mais sobre o setor. Além disso, o evento atrai empresários, estudantes e interessados em geral na área de agricultura e pecuária, proporcionando networking, compartilhamento de ideias e aprimoramento profissional.

A realização da 2ª edição da Feira Agropecuária de Parelhas mostra o quanto a cidade valoriza o agronegócio e a importância que esse setor tem para o desenvolvimento econômico da região. O evento traz benefícios para todos, desde produtores até consumidores, estimulando o crescimento da agricultura e pecuária local.

Portanto, se você é produtor rural, empresário ou estudante, não perca a oportunidade de participar da Feira Agropecuária de Parelhas. Este evento é uma excelente oportunidade para conhecer as novidades e tendências do setor, além de fazer negócios e ampliar a rede de contatos. E para quem é consumidor, é uma oportunidade de adquirir produtos de qualidade diretamente dos produtores locais. Não fique de fora dessa

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados