Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

Polícia diz que envolvidos em ataques no RN davam ordens de dentro de presídios de outros estados

Pelo menos três suspeitos de envolvimento nos ataques criminosos no Rio Grande do Norte, desde a última terça-feira (14), determinavam as ações de dentro de celas de presídios em outros estados da região Nordeste, segundo informou a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O RN chegou ao quarto dia consecutivo de ações criminosas, nesta sexta-feira (17).

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado divulgou a identificação de três suspeitos de envolvimento nos ataques – um na Bahia e dois na Paraíba.

Segundo a polícia, Judson Bezerra Araújo Batista, conhecido como “Bebezão”, cumpre pena no estado da Bahia. Durante uma busca, realizada em sua cela pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, foram encontrados e apreendidos dois aparelhos celulares. Ele foi transferido na quinta-feira (16) para uma unidade de segurança máxima. Segundo a Polícia Civil, os celulares eram “utilizados por ele para ordenar ataques”.

Outro suspeito identificado, Igor Rodrigo de Oliveira Cavalcanti Coelho, conhecido como “Igor Latrô”, cumpre pena no município paraibano de Campina Grande e também ordenou ataques praticados no RN, segundo a polícia.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados