Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria:

Neymar em éguas nunca antes navegados

Como não deu muito certo na posição de capitão da seleção brasileira, entre as Copas de 2018 e 2022, Neymar partiu para outras éguas. O jogador do PSG – aliás, a caminho do adeus ao tempo francês – acaba de anunciar um cruzeiro temático. Vem aí o Ney em Alto Mar.

A brincadeira inclui três noites, de 26 a 29 de dezembro. O texto oficial promete “atrações imperdíveis e shows inesquecíveis”, embora não tenham sido anunciados ainda quais serão. O navio contará com cinema, miniboliche, cassino e simulador de Fórmula 1, além de bares, restaurantes e espaços para festas.

A saída e a chegada da viagem serão por Santos, no litoral de São Paulo, onde Neymar se lançou para o futebol. Ainda não foram divulgados todos os destinos, mas já se sabe que uma das paradas será em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

A embarcação pretendia acompanhar o cotidiano do atleta tem três tipos de cabines: interna sem janela, externa com janela e externa com varanda. Os valores variam de 4 299 a 6 396 reais.

A pergunta que não quer calar: qual a graça de acompanhar Neymar numa travessia al mare? Nos casos dos cruzeiros de Roberto Carlos, Alexandre Pires e o sertanejo Daniel há diversão com o show de música. Neymar, quem sabe, fará umas embaixadinhas.

Continua após a publicidade

[ad_2]

Veja.abril

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados