Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

INSTITUTO CONSERVADOR DO RN, divulga nota de repúdio contra o Defensor Público que fez declarações de caráter odioso e discriminatório contra Mulheres.

Em face das falas do Defensor Público do Estado do Rio Grande do Norte, Dr. SERJANO MARCOS TORQUATO VALLE de caráter odioso e discriminatório.

Os membros do INSTITUTO CONSERVADOR DO RIO GRANDE DO NORTE, na luta por uma sociedade mais justa, democrática e respeitosa com o povo do Rio Grande do Norte vem, por meio desse instrumento de repúdio, manifestar a indignação e repulsa causada pelas declarações de um membro do poder judiciário do Estado.

Tais fatos merecem ser severamente punidos, para que não se tenha a impressão de que um Estado Democrático e Republicano garante guarida a pensamentos odiosos expressados por palavras repugnantes como essas.

Diante disso, manifestamos como instituição, a indignação sobre a fala, que não merece sequer ser transcrita aqui.

Por isso, aproveitando a oportunidade para destacar que estamos tentando provocar todas os órgãos competentes para que isso não volte a acontecer em nosso Estado e para que maus profissionais não tenham espaço nas instituições de nosso País.

Afirmando o compromisso com os membros e colaboradores, mas sobretudo com os princípios e causas do instituto na luta intransigente e combativa em relação a temas como esse é que se justifica a presente manifestação.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados