Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

GENERAL GIRÃO COBRA PROVIDÊNCIAS AO DNIT PARA LIBERAÇÃO DA PONTE DE IGAPÓ

 

Interditada desde o último dia 21 de março após uma explosão que causou danos à sua estrutura, segundo análise do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do RN (CREA-RN), a Ponte de Igapó segue impossibilitada de receber o fluxo de veículos que trafega entre a zona norte e das demais regiões da capital. A interdição – que já dura quase três meses – tem causado inúmeros transtornos à população, além de frequentes e longos congestionamentos.

Diante disso, o General Girão encaminhou ofício à Direção Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pelo referido equipamento. “Buscamos saber quais as providências foram tomadas para a reestruturação e liberação para tráfego total da Ponte de Igapó, pois após a explosão, a referida Ponte foi interditada, a princípio, até que fosse feita uma avaliação mais detalhada por parte do DNIT e apresentado um laudo final sobre a condição estrutural após o fato supracitado. Entretanto, a ponte segue interditada, ocasionando transtornos diários à população de Natal, em especial aos que necessitam trafegar indo ou vindo no sentido da zona norte da cidade, ou ainda para alguns municípios da região norte do Estado, como também atrapalha o fluxo para o Aeroporto Internacional Aluizio Alves, que é o nosso principal meio de entrada na Grande Natal”, pontuou o General Girão no documento.

Ainda no ofício, o parlamentar federal ressaltou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Natal confirmou que o trecho da avenida Felizardo Moura, interditado para obras, já será liberado nos próximos dias. “Até onde sabemos, após quase três meses da explosão, nada foi feito no local e, caso o dano estrutural tenha sido confirmado, é imprescindível a realização dos reparos de forma imediata e a consequente liberação da ponte para o tráfego nos dois sentidos”, completou o General Girão.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados