Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

Funcionários da Coca-Cola bêbados causam confusão em Jucurutu e interrompem audiência no fórum

A cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, viveu momentos de tensão na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro, quando três funcionários de uma distribuidora da Coca-Cola causaram um tumulto em uma conveniência localizada em frente ao fórum da cidade. Segundo testemunhas, os três homens estavam embriagados e tentaram fazer uma entrega de refrigerantes no estabelecimento, mas foram impedidos pelo proprietário, que alegou que não havia feito nenhum pedido.

Os funcionários da Coca-Cola, então, começaram a discutir com o dono da conveniência, que chamou a Polícia Militar para intervir. No entanto, antes da chegada dos policiais, os três homens tentaram sair do local com o caminhão da empresa, mas acabaram colidindo com cones da polícia que isolavam a área de acesso ao fórum, onde estava ocorrendo uma audiência de grande repercussão na justiça.

O impacto da batida chamou a atenção de todos que estavam no fórum, inclusive do juiz, que suspendeu a sessão e saiu para ver o que estava acontecendo. Os funcionários da Coca-Cola foram detidos pela Polícia Militar e levados para a delegacia, onde foram autuados por embriaguez ao volante, desacato à autoridade e dano ao patrimônio público. O caminhão da empresa foi apreendido e a carga de refrigerantes foi confiscada.

O proprietário da conveniência disse que não conhecia os funcionários da Coca-Cola e que nunca havia solicitado nenhum produto da empresa. Ele afirmou que foi vítima de uma tentativa de golpe e que vai processar a distribuidora por danos morais e materiais. A Coca-Cola, por sua vez, disse que vai apurar o caso e tomar as medidas cabíveis contra os funcionários envolvidos. A empresa também se desculpou pelo transtorno causado à população de Jucurutu e à justiça local.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados