Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

“Foi momento de levar nossas ideias e reverberar princípios e valores patrióticos”, Falou General Girão, durante congresso conservador em Caicó.

O deputado federal General Girão (PL) marcou presença no 1º Congresso da União dos Patriotas Conservadores em Caicó (RN) e parabenizou o movimento de direita que foi realizado na noite de ontem (14.abr.23), no salão de eventos do Restaurante Certo.

“Foi momento de levar nossas ideias e reverberar princípios e valores patrióticos”, avaliou o parlamentar.
Veja alguns pontos na fala do parlamentar durante a sua fala no Congresso.

“O pai do liberalismo, filósofo Inglês _John Locke_, concebia a propriedade privada como um conceito central. A começar pelo ser humano, que é a primeira propriedade privada de si mesmo, isto é, das suas crenças e valores. O estado totalitário que na história sempre quis se apoderar bens privados, hoje, estes mesmos totalitários querem *VIOLAR-NOS* na nossa *propriedade privada de pensar, de nos expressar, do nosso culto, da criação de nossos filhos da nossa sexualidade e até na nossa saúde* (nós obrigando a sermos cobaias de vacinas). Isso é o NEOCOLONIALISMO do séc XXI a revolução na mente das pessoas, destruindo com nossas bases centrais civilizatórias.

Uma das formas de protegermos a propriedade privada é fortalecendo uma legislação contra a interferência estatal e a posse de arma de fogo para o indivíduo, principalmente na defesa de invasores como o MST. No entanto, este trabalho não adiantará, se não fizermos o trabalho de base de mostrar as pessoas através do conhecimento os benefícios que é para a nação e seu povo, defender este conceito e exemplos na história temos aos montes.
João Pedro Stédile, da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) anunciou em vídeo que haverá invasões de terra em “todos os estados” do Brasil no mês de abril. Neste ano, já foram registradas invasões de partidários do movimento em fazendas de Pernambuco e da Bahia.” Falou o General Girão.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados