Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , ,

Bandidos incendiaram Caminhão de Parelhense na grande Natal.

Bandidos incendiaram um caminhão na nova estrada do Golandim, em São Gonçalo do Amarante na grande Natal.

Caminhão pertence ao Parelhense Zequinha, que teve o caminhão totalmente destruído por bandidos.

Ataques no RN

O Rio Grande do Norte teve a terceira noite e madrugada de violência com ataques na capital, Natal, e pelo menos outras cinco cidades nesta quinta-feira. As ações criminosas são organizadas por uma facção que tem queimado prédios públicos, comércios e veículos, segundo a polícia.

Os ataques ocorrem mesmo após a chegada de 100 homens da Força Nacional reforçam a segurança do estado.

Desde a terça-feira (15) até as 6h30 desta quinta-feira (16), a polícia prendeu 57 suspeitos e apreendeu 15 armas, 46 artefatos explosivos e 10 galões com combustíveis.

Pela manhã, um ônibus foi atacado por criminosos no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal. Os bandidos abordaram motorista e passageiro da linha 599, determinaram que ele saíssem e atearam fogo no veículo. As chamas também atingiram fiações elétricas.

Após o ataque, a prefeitura de Natal informou que a frota de ônibus na capital foi recolhida às garagens, conforme decisão do sindicato que representa os motoristas.

Ainda na capital, a prefeitura suspendeu coleta de lixo e atendimento em unidades básicas de saúde e em escolas da rede municipal desde a quarta-feira (15).

Em Mossoró, município que também foi alvo de ataque, o transporte público está suspenso desde a terça-feira. Universidades suspenderam as aulas na terça-feira após a sucessão de ataques.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados