Seja Nosso Patrocinador
Dr Franco Marcio
Rota Beer Distribuidora
Hot Dog Parada
Erasmo sabino
Nordeste Pisos

Categoria: , , ,

Associação de Psiquiatria alerta para a soltura de mais de 5 mil assassinos, pedófilos e latrocidas no país

A Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) emitiu um alerta preocupante para a sociedade brasileira. Em cerca de sete dias, mais de 5.800 criminosos condenados, incluindo assassinos em série, pedófilos e latrocidas, serão soltos de Hospitais Psiquiátricos de Custódia em todo o país. Isso ocorre em virtude da Resolução nº 487 do Conselho Nacional de Justiça, que determina o fechamento desses hospitais e a transferência dos pacientes para tratamento em comunidades.

A ABP destaca que essa medida é um perigo para a população brasileira, pois esses criminosos representam um risco real para a sociedade. A associação afirma que a soltura desses indivíduos sem o devido tratamento psiquiátrico pode resultar em consequências desastrosas para a segurança pública do país.

A ABP ressalta a importância do tratamento em Hospitais de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, pois são locais especializados e seguros para tratar pessoas que representam risco à sociedade. A associação pede que as autoridades tomem medidas urgentes para evitar a soltura desses criminosos e proteger a sociedade brasileira.

Além da Associação Brasileira de Psiquiatria, a nota é assinada ainda pelo Conselho Federal de Medicina, Associação Médica Brasileira, Federação Nacional dos Médicos e Federação Médica Brasileira.

Por Blog Ismael Sousa

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados